Canal oficial de informações sobre o novo coronavírus (COVID 19)

A Prefeitura de Ilha Grande junto com a Secretaria Municipal da Saúde lançam página no facebook para acompanhamento dos casos do novo Coronavírus (Covid-19). Na página “Ilha Grande no combate ao coronavírus” é possível acompanhar, além dos informes diários, as publicações oficiais, protocolos e notas técnicas da Secretaria Municipal da Saúde. A página é atualizada diariamente e tem como maior objetivo a disseminação de dados sobre a doença para a população e o público da área da saúde, facilitando a busca por informações sobre o assunto.

“A informação neste momento é de suma importância para a população, que muitas vezes é atingida por notícias e notas falsas. Nesta página no facebook a população terá a chance de acompanhar as notícias oficiais e orientações, além de ser um canal para que, na medida do possível, possam sanar suas dúvidas. Lembro mais uma vez que neste momento precisamos da conscientização de todos para que possamos vencer esta batalha e neste momento é imprescindível que nossa população fique em casa e evitem sair para passeios em lagoas, praias, praças, enfim, evitem aglomerações. Conto com a colaboração de todos!”, Bernadete Leal, Secretária Municipal da Saúde.

Na página a população de Ilha Grande conseguirá acompanhar os informativos e orientações publicadas pela Secretaria da Saúde. É possível acompanhar as publicações pelo link: https://www.facebook.com/Ilhacontraocoronavirus/