Prefeitura de Ilha Grande, continua com os trabalhos de ações para facilitar o escoamentos das fortes chuvas em Ilha Grande-PI

Prefeitura de Ilha grande intensifica, ações imediatas de tubulações na colocação de canos em áreas de córregos ,que também são usadas como  pequenas ruas projetadas e becos em Ilha Grande.

Por sua vez em dialogo direto com o secretário de governo o Sr. Antônio José, o mesmo relatou , “ que esse trabalho estar sendo feito  rotineiramente , para assim atender melhor nossa população, desta vez estamos aqui no conjunto Cândido  Oliveira no Baixão ,ao lado da rua Maranhão, nesse trabalho com a nossa equipe, na colocação de canos resistentes , para facilitar o escoamento das fortes chuvas, que estão por vir, e já estar tudo catalogado uma programação, em outras áreas ,que estão sendo afetadas, atingindo  assim algumas  residências  e  finaliza em dizer , que todo esse trabalho é uma preocupação e um apoio direto do prefeito Herbert Silva.”