AVISO DE PROSSEGUIMENTO DE LICITAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 002/2019

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 650/2019

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA DE VIAS PÚBLICAS URBANAS DO MUNICÍPIO DE ILHA GRANDE – PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO.

A Comissão Permanente de Licitação, instituída pela Portaria nº 080/2018, torna público aos interessados, e em especial às empresas que adquiriram o Edital da licitação em epígrafe o PROSSEGUIMENTO do certame licitatório para o dia 09 de agosto de 2019, às 09h30min. Os interessados poderão no horário das 08:00h às 12:00h, nos dias normais de expediente, obter demais informações na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHA GRANDE, situada na Avenida Martins Ribeiro, nº 229, Centro, Ilha Grande – PI.

Ilha Grande (PI), 06 de agosto de 2019.

MARCELO SANTOS SILVA

Presidente da C.P.L.