“Dia D” da vacinação antirrábica acontece neste sábado, dia 23, em Ilha Grande-PI

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilha Grande-PI, realizará neste sábado (23/02), o “Dia D” da Vacinação Antirrábica Animal, com postos de vacinação espalhados por vários pontos da cidade, com o objetivo de garantir a imunização de cães e gatos.

Segundo a secretária municipal de saúde, Bernadete Leal, a meta é vacinar 1.500 cães e gatos este ano e para isso a campanha será estendida até o dia 28 de fevereiro com o objetivo controlar a transmissão do vírus causador da raiva. Podem ser vacinados animais sadios, que possuam acima de três meses de idade, fêmeas, prenhes ou lactantes.

Confira as unidades que ainda estão sendo realizadas as vacinas na semana e no dia D de Vacinação: