Prefeitura de Ilha Grande instala postes de iluminação melhorando o bem estar da população.

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande por meio de suas secretarias vem buscando atender aos pedidos da população e fazendo melhorias em toda cidade. Após solicitação de moradores do bairro Tatus, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos instalou postes de iluminação no Porto do Tatus em pontos estratégicos  buscando assim inibir qualquer tipo de baderna que venha prejudicar moradores e embarcações devido a falta de iluminação, garantindo a segurança da população.

O prefeito Herbert Silva ressalta que vários pontos da cidade também estão recebendo iluminação de qualidade dentre outros benefícios. Será colocado também, iluminação nas praças que estão sendo restauradas e ruas de vários bairros da cidade.