Prefeito Herbert Silva inaugura Quadra Poliesportiva no Barro Vermelho.

Com objetivo de oferecer mais opções de lazer para os jovens, o prefeito Herbert Silva inaugurou na tarde do dia 23 de novembro a Quadra Poliesportiva no Barro vermelho.
A obra foi executada pela Secretaria de Educação em parceria com o governo federal por meio do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação) e contra partida do município, contribuindo positivamente na prática esportiva e dando mais um passo no desenvolvimento da educação do município. Embora com vários problemas de engenharia o prefeito Herbert Silva trabalhou incansavelmente juntamente com sua equipe até a conclusão dessa obra que era tão esperada pela população, principalmente pelos alunos da Escola Municipal Santa Joana Darc que poderão fazer suas atividades escolares além de aproveitarem como área de lazer.
A quadra conta cobertura, alambrados, arquibancada, vestiários, estrutura moderna e fica localizada num ponto estratégico do bairro, ao lado da escola municipal e está apta para praticas de vários esportes e tem área ampla podendo ser usada para outras atividades escolares e culturais da comunidade.
“Era uma reivindicação antiga de todos que fazem parte da comunidade escolar. Lutamos bastante e hoje a quadra coberta é uma realidade. Os bairros têm diversas demandas, mas seguimos trabalhando para avançar e fazer o melhor para nossa cidade. Hoje temos a grata satisfação de entregar mais uma obra e espero que a população aproveite com sabedoria e zele por esse local que só vem para contribuir positivamente na educação dos jovens e na prática esportiva em nosso município”, salientou o Prefeito.
A solenidade contou também com a presença do Vice-Prefeito Edmar Santos,da Secretária de Desenvolvimento Social Michele Freitas, Secretário de Educação James Sales,Secretária de Administração e Fazenda Rose Freitas, Secretário de Obras e Serviços Urbanos Jessé Cunha vereadores e a população que compareceu em grande número para prestigiar esse evento que beneficia a todos. Após a solenidade houve um jogo entre os times do Bairro Labino e Bairro Centro organizado pelo coordenador de educação física Frank Land Farias com premiações de troféus e medalhas, onde o prefeito Herbert Silva deu ponta pé inicial dando assim início as atividades esportivas no mais novo espaço da comunidade.