Pregão Presencial

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2018

OBJETO: Registro de preço para eventuais contratações de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET, COFFE BREAK, ALMOÇO E COQUETEL, EM EVENTOS REALIZADOS PELO MUNICÍPIO DE ILHA GRANDE, para atender os eventos promovidos pelas Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Ilha Grande/PI, conforme Planilha contendo as especificações do objeto, quantidades e valores de referência no mercado, constante no corpo do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

DATA DE REALIZAÇÃO: 29 de outubro de 2018

HORÁRIO DE INÍCIO DO CREDENCIAMENTO: 09h00min

HORÁRIO DE TÉRMINO DO CREDENCIAMENTO: 09h30min

LOCAL: SALA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHA GRANDE.

O Município de Ilha Grande, pessoa jurídica de direito público, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 01.612.581/0001-85, torna público que realizará procedimento licitatório na modalidade declarada na ementa, o qual deverá ser regido pela Lei Federal n.º 10.520/02 e 8.666/93 e suas alterações posteriores, Lei Complementar 123/06 e demais legislação correlata. O Edital está à disposição dos interessados na sala da C.P.L., situada à Avenida Martins Ribeiro n.º 229 – Centro, Ilha Grande (PI). Informações complementares sobre a licitação poderão ser obtidas pelos telefones (86) 3323-0143, ou ainda, na sala da Comissão Permanente de Licitação localizada no endereço supra mencionado, de segunda à sexta-feira, no horário de 08 às 12h.

Ilha Grande (PI), 15 de outubro de 2018.

MARCELO SANTOS SILVA

– Pregoeiro –