Prefeitura de Ilha Grande realiza Concurso Miss e Mister Estudantil 2018.

A prefeitura municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Educação (SECEL), realizou no dia 21 de setembro o Concurso Miss e Mister Estudantil Ilha Grande 2018. O evento reuniu estudantes de todas as escolas do município que abrilhantaram a passarela desfilando todo charme, simpatia e beleza em uma noite encantadora.
A população compareceu em grande numero prestigiando o momento e confirmando o sucesso do evento além de interagir e apoiar os concorrentes, fazendo com que o concurso ficasse ainda mais animado e divertido, pois a interação da população com evento era o objetivo principal para garantir o sucesso do mesmo.
Agradecemos a todos que participaram, deste momento maravilhoso, aos jurados que tiveram essa difícil missão pois a escolha era muito difícil, agradecer também as autoridades que compareceram, o prefeito Herbert Silva, o Vice-prefeito Edmar Santos, os vereadores Frank Costa , Cristiane Santos e o Secretário de Educação James Sales comprovando a importância do evento para os estudantes do município, e agradecer a todos os colaboradores que foi de extrema importância seu apoio nesse momento.
Os vencedores foram:
Educação Infantil; Lorena e Guilherme
Ensino Fundamental 1°ao 5° ano; Débora e JuanVictor,
Ensino Fundamental 6° ao 9° ano; Isadora e Otávio,
Ensino Médio;Caroline e Andreas,
Educação de Jovens e Adultos (EJA); Andressa e Jonas
O Concurso Miss e Mister Estudantil Ilha Grande 2018 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Ilha Grande em parceria com a Secretaria de Educação(SECEL) e Secretaria de Administração e Fazenda (SAFA).