Prefeitura de Ilha Grande realiza comemorações alusivas a Independência do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Educação (SECEL), realizou na tarde da última quinta-feira (06), o desfile cívico em comemoração alusiva a independência do Brasil.
As escolas municipais desfilaram na avenida mostrando temas importantíssimos, que refletem no dia a dia escolar e principalmente destacaram a importância da participação dos pais nas escolas acompanhando todo o trabalho dos educadores com os alunos. Cada escola se preparou para este momento mostrando sua beleza, cultura, organização e principalmente alegria em participar de um momento tão importante para nosso país.

O prefeito Herbert Silva prestigiou este maravilhoso evento acompanhado da primeira dama Michele Freitas, dos secretários municipais, vereadores e do suboficial Gomes representando a Marinha do Brasil, onde Hasteou a bandeira do Brasil acompanhado do Prefeito Herbert Silva e do Secretário de Educação James Sales.

Parabéns a todos que participaram e todos que trabalharam na organização desse evento, e parabéns também para a Banda Municipal de Ilha Grande João Batista Freire da Costa, que abrilhantou a avenida tornando um momento inesquecível e maravilhoso de se vê.