Prefeitura realiza drenagem para escoamento de águas pluviais, garantindo bem estar à população de Ilha Grande.

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando na manhã dessa terça-feira (03), na Rua Projeta 08, drenagem para escoamento de águas pluviais, com o intuito de melhorar o acesso aos moradores e evitar alagamentos.

Todas as obras de drenagem feitas pela prefeitura estão proporcionando às comunidades, não apenas o melhoramento do escoamento da água, mas também um conjunto de benefícios, principalmente para mobilidade urbana local.

O prefeito Herbert Silva destacou que as obras realizadas têm o propósito de atender a anseios antigos da população, para que não passem pelos tormentos das inundações. Os serviços de drenagem estão sendo feito em vários bairros da cidade já proporcionando grande alegria e bem estar para todos.

O serviço realizado pela Prefeitura de Ilha Grande tem por finalidade garantir a sustentabilidade socioeconômica e ambiental e propiciar mais qualidade de vida à população.

“A Drenagem Urbana não é só uma necessidade, mas uma prioridade, e com a dedicação da equipe envolvida, realizaremos um grande trabalho e garantiremos o bem estar da população ilhagrandense”, finalizou o Prefeito.

Fonte:Decom