Reunião para apresentação do Conselho Municipal De Turismo -COMTUR

Foi realizada na última segunda-feira (20/11), a reunião para apresentação do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e composição de seus membros. A reunião contou com a presença do prefeito Herbert Silva, Vice-prefeito, Secretários municipais, representantes da Câmara Municipal de Vereadores, de diversos setores ligados direito ou indiretamente com a atividade turística, além da presença do ICMBIO UFPI/Curso de Turismo e Capitania dos Portos. O COMTUR é uma instância municipal que irá auxiliar na construção de ações e políticas públicas de turismo em Ilha Grande/PI.

Está ação conta com o apoio do SEBRAE, por meio do Projeto: DTI Rota das Emoções em Ilha Grande, que visa promover a governança e desenvolvimento por meio do Turismo, alinhando poder público, comunidade e empresários do trade.