Prefeitura municipal de Ilha Grande recepciona jornalistas no Porto do Tatus valorizando as belezas naturais da região do Delta do Parnaíba.

Na manhã da última quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Turismo, onde o Secretário Adilson Castro, representante do SEBRAE, Élcio Nunes, Francisco Carvalho e pelo Litoral Piauiense Convention & Visitors Bureau, estiveram recepcionando um grupo formado por jornalistas da Folha de SP, Zero Hora/RS, O Globo/RJ, Portal Uai/MG, O Tempo/MG, Blog Rapha no Mundo/SP e Jornal Correio Brasiliense/DF que estiveram no Porto dos Tatus em Ilha Grande/Piauí.

Onde seguiram para o passeio da Revoada dos Guaras e visitas as Ilha do Delta do Rio Parnaíba.

Promover as belezas naturais da região do Delta do Parnaíba é de extrema importância para consolidação da atividade turística.

Parabéns ao SEBRAE e todos os empresários envolvidos.