Prefeitura Municipal de Ilha Grande da continuidade ao processo de regularização imobiliária no bairro Labino

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou na tarde da última sexta feira (24/11),uma reunião no bairro Labino dando continuidade ao processo de regularização imobiliária do local.

Foram entregues a 10 famílias, os protocolos do processo junto a Secretária do Patrimônio da União e as peças técnicas (plantas e memoriais descritivos) de cada imóvel visitado.

Os próximos passos até a regularização final ficam por conta da Secretaria do Patrimônio da União, que realizará a análise técnica dos processos e verificara o melhor instrumento de regularização a ser utilizado em cada caso.

O prefeito Herbert Silva salientou que a regularização imobiliária dos imóveis do município é um de seus grandes sonhos e que estará engajado juntamente com sua equipe técnica pra concretiza-lo.

A reunião contou com a presença do Secretario de Obras e Serviços Urbanos  Jessé Cunha, da Secretária de Desenvolvimento Social Michele Freitas, do Secretário de turismo Adilson Castro e do Chefe de Gabinete Reginaldo Júnior.

Ressaltamos que o trabalho de regularização fundiária continuará no bairro Labino e logo concluído se estenderá para o bairro Centro.