Implantação do Voucher Único no município de Ilha Grande-PI

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Herbert Silva assinou o contrato para a contratação de empresa especializada para implantação do Voucher Único no município de Ilha Grande-PI, a prestação do serviço tem por finalidade precificar os roteiros turísticos existentes, fazer análise tributária, propor alterações no Código Tributário Municipal e fazer levantamento de taxas, impostos e outros tributos ligados à atividade turística que possam ser arrecadados no município.

A Implantação do Voucher Único possibilitará o ordenamento da atividade turística e a ampliação de receitas do município.

Com esta ação o município e os visitantes serão beneficiados com a atividade e melhores estruturas turísticas, o que potencializará o engajamento das comunidades na atividade turística.