Correios

Na noite reluzente de quinta-feira 26 de outubro, a cidade de Ilha Grande, foi presenteada com uma Agência dos Correios. A inauguração contou com a presença da Superintendente Estadual do Piauí Eurides Francisca Messias e demais representantes da entidade, dos deputados estadual Georgiano Fernandes Lima Neto (PSD) e Dr. Hélio de Carvalho Oliveira (PR) grande entusiasta dos correios em Ilha Grande, do prefeito Herbert Silva lutador incansável, do vice-prefeito Edmar Santos, demais secretários municipais e de pessoas da comunidade que lutaram e acreditaram na realização desse sonho.Para o prefeito Herbert Silva, a agência dos correios em Ilha Grande representa um avanço para toda a população que consegue com esse feito ganhar mais um posto de serviço público com atendimento de qualidade. Herbert, disse ainda, que muitas etapas foram vencidas para implantação da Agência dos Correios em Ilha Grande, não foi nada fácil, mais que agora é trabalhar para que acidade tenha uma agência plena com todos os serviços, inclusive o Banco Postal.

Parabéns Ilha Grande e que essa agência contribua ainda mais para o desenvolvimento local e que traga benefícios e comodidades para todos.