A Prefeitura Municipal de Ilha Grande está finalizando a primeira etapa das obras de revitalização das praças do município.

0s trabalhos coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSURB), vieram contribuir para locomoção de pedestres e pessoas com modalidade reduzida.

Na Praça Clodoaldo Furtado foi realizado melhorias em toda a área entorno da praça  visando  tornar o local mais bonito e agradável aos moradores, dando um visual moderno e oferecendo um ambiente para lazer no dia a dia.

”Ainda faltam alguns ajustes finais, mas a obra já está à disposição da população”, ressaltou o Secretário de Obras Jessé Cunha.