Inauguração dos Correios

O prefeito Herbert Silva esteve nesta manhã sexta-feira (20), em companhia de Valdivino Viana assessor técnico dos correios visitando as novas instalações da agência em Ilha Grande, que será inaugurado no dia 26 de outubro às 17hs, beneficiando a população ilhagrandense . Durante a visita foram detectados novos acertos a serem resolvidos para que a agência forneça a população um atendimento com excelência. Ficou decidido que os serviços que irão está à disposição da população de imediato serão: envio e entrega de correspondência, encomendas, rastreamento, telegramas, cartas, exportação e embalagens para o envio. Quanto ao serviço do Banco Postal, fomos informados pelos correios que será oferecido a população de Ilha Grande após a renovação do contrato com o Banco do Brasil que ocorrerá  no mês de janeiro.

Ainda nesta manhã as servidoras do município estiveram fazendo uma limpeza geral na nova sede dos correios de Ilha Grande