O Prefeito Herbert Silva participa de uma reunião com microempresários, agricultores, produtores rurais e pescadores e representantes do Banco do Nordeste.

O Prefeito Herbert Silva participou na noite desta última quinta-feira (03/05), de uma reunião com microempresários, agricultores, produtores rurais e pescadores. Essa oportunidade foi dada graças a uma parceria entre Prefeitura Municipal e Banco do Nordeste.

O representante do BNB destacou as linhas de créditos para aqueles que possuem DAP tipo “B”, onde podem acessar até 5 mil reais e ter abatimento de até 40% no valor empréstimo.

“Esta ação é de extrema importância tendo em vista que a maioria da população de Ilha Grande exerce atividades voltadas para a pesca, agricultura e produção rural. Assim em parceria com os órgãos competentes auxiliar aqueles que não possuem DAP para que estejam aptos a captarem estas linhas de créditos, e com isso consigam estruturar e fortalecer suas atividades”. Ressaltou o Prefeito Herbert Silva.

Os demais que tiverem interesse em acessar as linhas de créditos devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Meio Ambiente, Pesca e Agricultura – SEDETUMAPA  na próxima segunda-feira (07/05) para adquirirem mais informações e realizarem o cadastro.

Fonte:Decom