A Prefeitura Municipal de Ilha Grande realiza hoje 04/05, em parceria com produtores locais a XII Feira da Agricultura Familiar.

Prefeitura Municipal de Ilha Grande realiza hoje 04/05, em parceria com produtores locais a XII Feira da Agricultura Familiar. O evento está acontecendo durante todo o dia na Praça Clodoaldo Furtado, próximo a U.E. Marocas Lima.

Você ainda pode saborear um delicioso café da manhã, com bolos, tortas, sucos e farofa de marisco.

A Feira de Agricultura Familiar acontece mensalmente por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Meio Ambiente, Pesca e Agricultura (SEDETUMAPA), com produtos de qualidades produzidos por agricultores ilhagrandenses.

Fonte:Decom