Prefeito Herbert Silva participa da abertura do Curso de Aperfeiçoamento em Condutor de Turismo voltado para condutores de turismo e pilotos que atuam no Delta do Rio Parnaíba.

Prefeito Herbert Silva participou no último dia (16), da abertura do Curso de Aperfeiçoamento em Condutor de Turismo  voltado para condutores de turismo e pilotos que atuam no Delta do Rio Parnaíba. O Curso está sendo realizado pela  Prefeitura de Ilha Grande-PI e SEBRAE em parceria com o ICMBio, Capitania dos Portos do Piauí e UFPI. E faz parte do processo para obtenção de registro municipal junto a Secretaria de Turismo de Ilha Grande-PI. São quase 70 prestadores de serviços participando da capacitação que é gratuita.

Esse curso tem como objetivo aprimorar técnicas de condução de grupos de turismo em profissionais que já trabalham condução de grupos turísticos, com foco em desenvolver os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desenvolvimento do trabalho.

Fonte:Decom