Prefeitura de Ilha Grande realiza convênio firmado, na assinatura da ordem de serviço da Construção do Estádio de futebol de Ilha Grande.

O Vice- prefeito Edmar Santos representando o prefeito Herbert Silva recebeu na manhã da última quarta-feira (04),na Câmara Municipal o Sr. Paulo Martins presidente da FUNDESPI, que firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Ilha Grande assinando assim, a ordem de serviço da construção do Estádio de Futebol de Ilha Grande. Por parte da Prefeitura em contra partida para obra, o terreno já existente e a terraplanagem do mesmo. Pelo Governo do Estado será um investimento de 600.000,00 (seiscentos mil reais).

Participaram também representantes do poder legislativo, Secretários municipais dentre outras pessoas, simpatizantes e desportistas de Ilha Grande.

Fonte :Decom