Conferência Municipal de Educação de Ilha Grande – PI

Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 13 e 14 de dezembro, na Unidade Escolar Marocas Lima a II Conferência Municipal de Educação de Ilha Grande – PI.

Com o objetivo de debater as politicas públicas da Educação a Prefeitura Municipal de Ilha Grande, por meio da Secretaria de Municipal de Educação realizou  nos dias 13 e 14 de dezembro, na Unidade Escolar Marocas Lima a II Conferência Municipal de Educação de Ilha Grande – PI. Com o tema: Implantar os Planos de Educação é defender uma Educação pública e de qualidade social, gratuita, laica e emancipadora, promovendo o dialogo e debatendo vários seguimentos sociais sobre a educação do município. A conferência vem para consolidar como estratégia fundamental e fortalecer diálogos democráticos, promovendo ampla participação na definição da política educacional do país.

Participaram deste evento o prefeito Herbert Silva, Secretários Municipais, profissionais da educação e representantes da sociedade civil com o intuito de discutir e aprimorar o Plano Municipal de Educação.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas mudam o mundo”.