Ilha Fantasia 5

A prefeitura municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou de 24 à 27 de outubro o Ilha Fantasia 5.Foram quatro dias de muita diversão e alegria em todos os bairros do município. As crianças foram agraciadas com muitas brincadeiras,pula pula,lanches e muita diversão.O evento aconteceu em todos os bairros tendo início no bairro Barro vermelho seguindo para o bairro Labino, logo estiveram levando alegria também para o bairro Tatus e encerrando no centro da cidade, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Em todos dias do evento agentes da vigilância sanitária estiveram presentes orientando a  população e as crianças desde pequenininhas sobre os cuidados a serem tomados contra o mosquito da dengue. O prefeito Herbert Silva ressaltou a importância do evento para as crianças que são o futuro do país.