Ação de implementação do VOUCHER ÚNICO ELETRÔNICO

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande por meio da Secretaria de Turismo convida todos a participar da ação de implementação do VOUCHER ÚNICO ELETRÔNICO, que acontecerá no dia 12 de dezembro de 2017 ás 19:00 horas, na Escola Municipal Dom Paulo no bairro Tatus.

O VOUCHER ÚNICO ELETRÔNICO, visa o controle dos fluxos de turistas aos atrativos, que tende assegurara preservação do ecossistema, o controle sobre as informações acerca da tecnologia empregada, carga de circulação nos atrativos, segurança empregada na operação, valores acordados pelos produtos turísticos e a segurança do visitante, para uso obrigatório dos turistas nos locais de visitação. Este sistema apresenta-se, ainda, como um forte meio de arrecadação para este município, que possibilitará melhorias significativas para a comunidade e visitantes.